Eu digo ploseidom

 13:09

Mais uma história. Muito legal para mais um artigo do blog assim, eu vou sendo mais uma página para que eu possa postar um aplicativo lá do canal do YouTube é alguma idiota, mas fazer o que né? Eu estava aqui pensando sobre alguns fatos que aconteceu, né? Como o mundo está hoje as guerra número de mortes. Ultimamente você fala da Guerra da Ucrânia.



 Com a Rússia isso meio que fica chato se ver é uma idiota, tipo conflito sem sentido sem pé, nem cabeça que ia terminar uma maneira simples, é como se não quisesse terminar e o outro não se eu tivesse inventando desculpas. Veja para o número de reunião 15 dois países têm e acaba aqui não dá em nada. Não sei quanto tempo isso vai levar né? 



Mas espero que termine logo. Também tem o aumento do petróleo que tá afetando muitas pessoas. 


é os fertilizantes também aqui no Brasil que por causa dessa guerra 


Foi está sendo impossível de ser recebido no país o Brasil com um grande produtor de material de reproduzir seus próprios fertilizantes em vez de depender de outros países, eu garanto que ele que ele tem capacidade disso de produzir produtos fertilizantes. E isso acabaria aqui um canalizando muito e ajudando na baixa dos preços, já que você de dentro do país poderia ser mais barato, eu acho né, mas a gente falando do Brasil, mas eu tenho costume de vender mais barato por de fora e máscara de dentro do país desse meio que uma coisa meio que desapontante. 



Vai fazer o que, né? Os ricos estão bem as pobres que se lasque.

 Mas vamos que vamos eu mudei um pouco do tema do grupo que o grupo é sobre os jogos que eu já joguei e que foi marcante para mim, mas fazer o que né? Com tudo que tá acontecendo. 


A gente tem que falar um pouco desabafar respeito, espero que Bom esses últimos anos só tá vindo de desgraça, traz desgraça mostrar de morte, parece que isso não vai para Franciane acaba para ver um próximo aqui que tragédia vem por aí. 



Uma coisa absurda. Espero que é dia de paz venham. E que possamos viver feliz com os outros ponto final. 

Aplicativo

Acessos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
th~_lim, [20/09/2022 10:40] th~_lim, [20/09/2022 10:41]