PES2022 MINHA HISTORIA



 Cortana?Olá.Como vocês estão?Estou aqui hoje.Para mostrar e falar?Sobre?Um outro.Este jogo?Bom.Porque esse jogo?Foi um jogo muito Importante Pra Mim, fácil.Eu chorava muito.Já que na época não tinha como.Você só internet direto.Já que nem todos tinham internet em casa.Então, sempre estava procurando um jogo.Offline para jogar?Eu joguei.Muito esse jogo.Os meus amigos.Isso me fez ficar muito próximo dele.E passa bons momentos.Eu era alguém que não me tomava fácil.E com isso?Ficou muito mais simples.E fácil para eu poder interagir com os meus colegas.A maioria dos meus amigos não era da escola.Sendo que eu moro perto da escola.Então eu cheguei a ter vários melhores amigos.A maioria, ou foi morar longe.Ficou distante com o passar do tempo.Mas isso não interferiu.Em minhas jogatinas, nesse jogo.O jogo sempre foi um divisor de águas.Me ajudou a.Eu conheci novas pessoas, novos amigos.Interagir.Do jeito que eu não fazia antes.Então eu.Sempre gostei.Eu sou mais aberto.


Quando jogo de quê, pessoalmente?Eu sou bem tímido pessoalmente, isso me faz.Isso me faz.Alguém?Que tem, tipo, uma dupla personalidade.Não é quando joga e outra quando está pessoalmente contra as pessoas.Eu sempre fico tímido e queda.Sempre gostei de jogar jogos.E como é esse jogo?O nome dele é pés.Ou.Pro Evolution Soccer.Um dos melhores jogos da minha infância.Jogava no play Station.PlayStation 2.


Tinha uma versão para o celular. Também gostava de jogar muito.E?Não foi um jogo muito interessante.Nele, seus dias, bomba pacKt. Que foi algo?Que virou tipo uma.Marca registrada.Eu acabei aqui.É?Enviando nesse jogo.E?Isso é para deixar Claro.Esse teste é só uma maneira.De preencher?A página.Para que eu possa, para que eu possa postar meus arquivos aqui.


Não fica algo meio que vazio, sem nada para.TV e a maioria das pessoas entram aqui para baixar os arquivos que deixa o pron.Então?Não leiam isso.É um Monte de ***** que eu estou falando aqui.Então não tem nada de interessante.Bom.Eu vou postar umas imagens a iniciativas.Do jogo, só pra.Fechar postagem mais bonita, mas.Eu vou.Vou postar link aqui embaixo do arquivo que eu tenho.Deixa aqui para vocês baixarem.Claro que vocês não vão.Lei então, deixa destacado aí.Inteira?


Quem sabe? Deixo meu pix, talvez uma doação.Aí vai de cada um, né?Você achar que eu mereça alguma doação, só deixar aí.Eu vou deixar o link do meu Telegram também para você.Entrar em aplicativo lá para vocês usarem.A vontade, um Monte de login.Você pode falar comigo, se tiver dúvida.Por aí vai. São coisas que eu vou.130 manter aqui, né?Pronto, final.




Apk horizon

ACESSOS






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
th~_lim, [20/09/2022 10:40] th~_lim, [20/09/2022 10:41]