Eu joguei super mario

                          Eu joguei super mario



Olá galera trago mais um artigo aqui sobre outro jogo que eu joguei muito e ainda quando tem tempo jogo eu jogos da Nintendo o Super Mario. Foi um de Jéssica mais. Sinto falta tipo nostalgia, já que eu costumava jogar com meus meus amigos que hoje nós estamos aqui não morreu na casa de pergunta. 

Eles foram para outro estado e faz tempo que eu não vejo ele nem conversa, mas era tipo um jogo que a gente costuma jogar muito juntos, já que eu não tinha condição de videogame em casa.



 então eles que costumavam ter e eu ia lá jogar com eles, mas a questão não é essa a questão é que eu joguei muito Super Mario e várias vezes sabia todas as manhas do jogo com jogo que eu joguei lá para 2015, Eu acho que foi 2015 eu era muito viciada nele. 


E quando eu vou usar aquela musiquinha dele chegou me batendo nostalgia, eu curto muito jogos antigos, porque não traz recordações de como eu vivia das aventuras que eu tinha e amigos, que hoje eu não tenho mais contato e muitas outras coisas legais o jogo de plataforma, né? 

Aí você joga com dois personagens caso você joga de dois, eu acho ou não. Não acho não foi Mário tem um cavalinho dele lá que a gente chama de cavalinho caminhão é um uma tartaruga. 

Tipo canguru. tem uma língua de ficar comendo Os bichinho é um jogo muito interessante e tem várias fases com vários temas diferentes esse artigo não é bem para ler né é algo que eu estou tipo comum diário eu não quero que ninguém ia meu diário mas eu vou postar aqui Já que ninguém valeu mesmo é que é uma coisa meio que vai chata que eu estou escrevendo que não tem nada de interessante só besteira sendo falada mais fazer o que né



 Aí é só isso mesmo só para encher mais uma página 

Login Batman tv

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
th~_lim, [20/09/2022 10:40] th~_lim, [20/09/2022 10:41]