I Don’t Want This Reincarnation

 


Capítulo 243

Ao ouvir essas palavras, Go Dong-ju acenou com a cabeça em perplexidade.

"Eu entendo. Tae-sika- ah (태식), vá e pegue todas as crianças. Exceto pelo barman e os novatos.”

"Sim!"

O funcionário, que ficou inquieto ao comando de Go Dong-ju, respondeu rapidamente. Mas antes que o funcionário pudesse entrar na loja, um homem tatuado de repente invadiu.

“O que esses desgraçados estão falando? Sim !”

Vendo o punho do homem empunhando, Kwon Se-hyun puxou o braço do funcionário e o mandou para trás. Com o som de um hwik , o rosto de Kwon Se-hyun virou em vez do funcionário.

“ Hyu, Hyung-nim !”

“ Hyung-nim !”

Em um instante, o funcionário e Go Dong-ju gritaram pálidos. Não doeu muito por causa da saudade, mas foi o suficiente para despertar a raiva de quem assistiu.

“Essa merda…!”


“Vá dong-ju, não fique muito animado e o expulse silenciosamente como eu disse antes.”

Kwon Se-hyun, que roçou a bochecha direita com a mão, apontou para o pequeno circuito fechado de TV acima da porta com um olhar. A outra pessoa o agrediu primeiro, então mesmo que as coisas ficassem complicadas, havia muito a dizer.

"De qualquer forma, a outra pessoa não poderá denunciá-lo tão cedo."

Apenas olhando para isso, era óbvio que eles foram contratados por Gyeongseong. Eles planejavam pressioná-los todos os dias assim.

Quando Kwon Se-hyun entrou na loja com uma gravata levemente torta, os funcionários que estavam se preparando para a abertura saíram correndo com uma expressão rígida em seus rostos. Ele disse a ele para expulsá-los, então Go Dong-ju cuidaria disso.

Kwon Jeong-han, que estava observando tudo, disse em voz baixa.

“É mais tranquilo do que eu pensava. Sem sacar uma arma…”

“Como este é um mundo sem pessoas talentosas, não acho que seja possível criar armas assim.”

Park Geon-ho, que estava observando os outros homens caindo como folhas de outono com o punho de Go Dong-ju através do vidro, virou-se para a voz de Cheon Sa-yeon.

“Espere, sob seus olhos…”

Quando Cheon Sa-yeon, que estava perto, estendeu a mão, Kwon Se-hyun vacilou e empurrou seu corpo para trás.

"O que é isso?"

“Há um traço de um arranhão. Não deveria ser tratado?”

“Um arranhão como este vai curar por conta própria se você deixá-lo sozinho. E não me toque.”

“Parece melhor colocar algum remédio nele.”

“Pare de falar besteira e mãos à obra.”

Kwon Se-hyun, que respondeu duramente a Cheon Sa-yeon, que estava constantemente diminuindo a distância, ficou irritado e virou as costas sem ouvir nenhuma resposta. Cheon Sa-yeon calmamente olhou para suas costas enquanto subia as escadas, mas não o pegou.

Park Geon-ho, que assistia à cena, respirou fundo e com dificuldade.

* * *

Embora tenha havido um breve incidente, Dies retomou os negócios sem maiores problemas. Depois de terminar o trabalho, os quatro voltaram para o hotel e foram direto para a sala onde Han Yi-gyeol estava descansando.

"Você está aqui?"

Por alguma razão, Kim Woo-jin, não Min Ah-rin, os cumprimentou. O rosto de Kim Woo-jin estava muito abatido porque ele sofria muito por se preocupar com Han Yi-gyeol.

“Han Yi-gyeol e Curandeiro Min Ah-rin?”

“Ambos estão dormindo. Curandeira Min Ah-rin na Sala do Produtor Edward.”

Em resposta à resposta de Kim Woo-jin, Cheon Sa-yeon acenou com a cabeça. Bem, não eram nem sete horas. Enquanto ele ainda estivesse resfriado, Min Ah-rin, que deve ter lutado para cuidar de Han Yi-gyeol, merecia dormir.

“Como está a condição de Han Yi-gyeol?”

“Ele ainda está com febre leve, mas a tosse definitivamente diminuiu. Ele comia bem e tomava remédios”.

"Fico feliz em ouvir isso. Então não o acorde…”

"Não."

A voz de Han Yi-gyeol veio de trás de Kim Woo-jin. Han Yi-gyeol, que acordou e desceu da cama, abriu a boca enquanto varria o cabelo desgrenhado.

“Você acabou de voltar?”

"Sim. Você pode dormir mais.”

"Está bem. Se todo mundo não está cansado, podemos conversar? Vou me lavar e sair em breve.”

Tosse , Han Yi-gyeol falou com uma voz um pouco rouca. Ele certamente parecia melhor do que ontem quando tossiu dolorosamente. Todos que notaram isso ficaram um pouco aliviados por dentro.

“Você não está exagerando?”

"Que exagero... vou me lavar primeiro."

Quando Cheon Sa-yeon fez uma piada leve, Han Yi-gyeol tentou evitar seu olhar e correu para o banheiro. Com um sorriso desconhecido, Cheon Sa-yeon perguntou a Kim Woo-jin.

“Onde está o Vice-Mestre Ha Tae-heon?”

“Ele está na sala ao lado.”

"Chamá-lo. Ele não vai dormir.”

"Sim."

Depois de confirmar que Kim Woo-jin havia saído da sala, Cheon Sa-yeon abriu a boca para Park Geon-ho, Woo Seo-hyuk e Kwon Jeong-han.

“Vamos conversar como Han Yi-gyeol disse.”

"Não importa."

Kwon Jeong-han, que não tinha diferença significativa na força física das pessoas comuns, também concordou prontamente. Pouco depois de Ha Tae-heon e Kim Woo-jin chegarem ao quarto, Han Yi-gyeol saiu do banheiro.

Preocupado com as pessoas esperando, ele saiu com o cabelo molhado, parecendo um pouco cansado como se ainda tivesse sobrado o efeito do remédio.

* * *

Só acordei bem a tempo de eles voltarem do trabalho na Dies, mas um lado da minha consciência ainda estava nebuloso. É porque eu tomei um remédio forte para resfriado?

No entanto, depois que terminei de tomar banho, minha mente nublada voltou um pouco. Ha Tae-heon, que estava descansando em outro quarto, também voltou depois que eu sequei meu cabelo molhado com o secador fornecido no banheiro.

"Você está bem não dormindo mais?"

"É claro. Estou bem."

Assim que nossos olhos se encontraram, sorri sem jeito para Ha Tae-heon, que falou ansiosamente como se estivesse esperando, e se sentou no sofá.

Depois de confirmar que todos estavam reunidos, exceto Min Ah-rin e Edward, que estavam dormindo no outro quarto, Cheon Sa-yeon começou a explicar o que aconteceu hoje. Recebi um copo de água morna de Kim Woo-jin. Fox voou por cima do meu colo e se deitou com o rabo abanando.

'Gyeongseong...'

Certo. Essa hora já tinha chegado. Eu ainda me lembrava do dia em que os caras contratados por Gyeongseong chegaram pela primeira vez à loja. Houve também uma leve luta física.

Talvez a partir de agora, sempre que tivessem uma chance, eles viessem e nos atrapalhassem. O que Gyeongseong pretendia era a própria loja Dies, então eles fariam todo o possível para nos ofender.

'Então... se eu continuar aqui, vou conhecer aquele homem também.'

Nesta situação, era altamente provável. Desde o momento em que caí em Dies, eu estava preparado, mas…

"Eu estava pensando nisso antes..."

Kwon Jeong-han, que estava silenciosamente olhando para o panfleto que Woo Seo-hyuk havia trazido antes, abriu a boca.

“Mesmo que este seja um espaço criado, as pessoas que conhecemos são tão realistas.”

"O que você quer dizer?"

“As pessoas que conhecemos são criadas exatamente como o próprio espaço... não haveria vida real, o que significa que é muito vívido para ser considerado dessa forma. É bom demais, então estamos enganados.”

Eu silenciosamente abaixei meu olhar. As dúvidas de Kwon Jeong-han eram bastante agudas. Acima de tudo, porque eu estava pensando a mesma coisa.

Este foi um espaço virtual criado com base nas minhas memórias passadas. Não apenas Kwon Se-hyun, mas Go Dong-ju, os funcionários de Dies, e aqueles empregados por Gyeongseong não estavam vivos.

Então, quais eram as outras pessoas que não estavam conectadas com Kwon Se-hyun neste espaço? Por exemplo, os clientes que visitaram Dies, ou as inúmeras pessoas que passaram pela Gangnam Street.

Eu não tinha nenhuma lembrança deles. Em que base foi construído para agir e se mover?

'Até onde esse espaço vai em primeiro lugar?'

Quando pensei nisso, arrepios arrepiantes passaram por mim.

Edward tinha me dito que tudo que compunha este espaço estava alinhado com linhas. Olhando através dos olhos de Edward com suas habilidades, Kwon Se-hyun poderia estar cheio de falas.

Então, no final, talvez apenas Edward pudesse aceitar totalmente esse espaço como criação de outra pessoa sem vê-lo como realidade. Porque nós que passamos muito tempo no Dies, inclusive eu, já estávamos confusos.

“…então, devemos ser mais cuidadosos e não ser influenciados. Todos os estranhos que encontramos aqui são apenas ilusões como um sonho.”

Park Geon-ho, que falou em um tom raro e rígido, olhou para Cheon Sa-yeon por algum motivo. Cheon Sa-yeon sabia disso claramente, mas em vez de desviar o olhar, ele sorriu brilhantemente.

Deve ter havido algo que não foi explicado. Bem, eu tinha alguns palpites sobre qual era o problema.

'Se você pensar bem, Park Geon-ho deve ter visto pela primeira vez.'

A imagem de Cheon Sa-yeon tratou Kwon Se-hyun muito gentilmente. Eu ia trabalhar todos os dias, então eu sabia desde o começo... Para ser sincero, eu não queria mais me envolver entre os dois. Eu lutei para pará-lo, mas fui atingido.

Quando uma lembrança desagradável me veio à mente, falei para mudar de assunto.

“Minha condição melhorou muito, então vou voltar ao trabalho a partir desta tarde. Nós nos revezamos fazendo o que costumávamos fazer.”

“Seria melhor não exagerar e descansar mais.”

“Não, eu não aguento mais porque fiquei deitada na cama o dia todo. Em vez disso, Team Leader Park Geon-ho, você trabalhou duro hoje, mas você tem que trabalhar novamente à tarde.”

Quando falei com algum pesar, Park Geon-ho deu um sorriso profundo em vez de responder. Isso foi realmente irritante. Eu não deveria dizer isso.

“Aconteceu mais alguma coisa, exceto estranhos que entraram? Como a mensagem do dono da loja.”

"Mensagem... pensando bem, o dono da loja estava preocupado com você, Han Yi-gyeol."

“Preocupado comigo? O dono da loja?”

"Sim. Ele acrescentou que há um grande hospital nas proximidades, então você deve ir. Foi bem perto?”

"Hospital…"

Se fosse um grande hospital por perto, provavelmente era o lugar que eu estava pensando agora. Eu não sabia se Kwon Se-hyun iria cuidar do hospital sozinho…

O preço de ouvir a notícia inesperada voltou com pouca dor. Eu lentamente fechei meus olhos e os abri quando senti o latejar no meu peito.


'Como esperado, este lugar também está mudando.'

Como nós, para ser exato, intervimos na vida de Kwon Se-hyun, este espaço estava se movendo em uma direção diferente do passado. Menor, mas claramente.

Olhei para o céu nublado da manhã, coberto de nuvens escuras, do lado de fora da janela. Eu não conseguia adivinhar como Kwon Se-hyun se sentia em relação ao hospital, mas ele poderia ser um pouco melhor do que eu, que era apenas uma tola.

"Eu vejo. Vou ter que agradecer por se preocupar comigo quando eu o vir mais tarde.

Eu respondi calmamente, forçando as memórias do passado que surgiram bruscamente como um furador.

aria de download

lista atualizada

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
th~_lim, [20/09/2022 10:40] th~_lim, [20/09/2022 10:41]