aria de download elite

                                                  


O relâmpago corusca por todo o seu corpo.

O fulminante relâmpago azul atinge impiedosamente em todas as direções.

Kwang! Kwaang!!

Eu rolei apressadamente, mas havia um calafrio indescritível subindo pelo meu braço esquerdo.

Eu torci meu corpo rapidamente para sair do caminho.

Kwajik! As garras do dragão lobo do trovão rasgaram o ar atrás de mim.

Kwaaang-!!

Onde suas garras atingiram o chão, relâmpagos se contorceram, e as árvores explodiram e explodiram em lascas.


 
No rastro do tremor, me levantei rapidamente de onde caí a cerca de um metro de distância.

Eu me senti surpreso e aterrorizado, um calafrio de terror penetrando em meus ossos[1]. Um pouco tarde, e meu braço esquerdo teria sido arrancado.

Eu puxei a Espada Tirana da minha cintura imediatamente.

Kuung-!

A força gravitacional tornou-se mais pesada dentro do raio igual ao alcance da espada.

O chão amassado em um círculo, e o poder espiritual de um, dois e depois três picos da técnica Seis Flores de Pico circulou nas veias.

Todos os preparativos, concluídos.

Uma quietude sufocante envolveu os arredores.

No entanto, o ataque do dragão lobo do trovão terminou inesperadamente e de forma anticlímax.

"Ele fugiu."

Não havia sinal do bastardo.

Há muito que desapareceu.

Removendo o poder da gravidade, olhei em volta.

Bruns estava escondido nos arbustos, tremendo, e Helena e Alfredo estavam cobertos de poeira.

"Agora mesmo, isso foi... Certo?"

"Isso mesmo. Era aquele dragão lobo do trovão."

"Uau, isso é loucura. Você está tentando caçar algo assim? Não, você pode pegar?"

A velocidade do bastardo foi suficiente para merecer a frase "rápido como um relâmpago".

O poder destrutivo de suas garras envoltas em relâmpagos que golpeavam com tanta velocidade estava além da imaginação.

Sinceramente, não pensei que fosse tanto. Se não fosse por Instinctive Intuition, perceber seu ataque surpresa teria sido difícil.

'Não era para ser um filhote?'

Muito provavelmente Bernard, aquele velho, estava errado.

"Eu tenho que pegá-lo."

"Por que?"

"Se eu deixá-lo em paz, o dano ao Norte continuará aumentando gradualmente. As feras se reunirão em torno dele em uma horda."

Se eu o deixasse sozinho, isso se tornaria um problema.

E se eu pegasse, poderia tornar a habilidade de raio da Espada Thunderbolt ainda mais forte.

O número total de bestas no Norte diminuiu significativamente devido aos orcs. Eu poderia nunca ter uma chance como esta de pegá-lo novamente.

— Porque não tenho certeza de quanto tempo a missão vai durar.

Eu tinha que fazer isso enquanto ainda podia.

Sua força era maior do que o esperado, mas não o suficiente para me deixar completamente indefeso.

"Está sendo muito arrogante."

Porque não tinha concorrentes no Norte.

Em outras palavras, a maioria dos caras que agitavam merda no Norte havia morrido.

Desde que as poderosas criaturas desapareceram da floresta, deve ter aproveitado todo o lugar como seu próprio território.

Caso contrário, não teria mostrado seu poder de forma tão arrogante.

"Ah! Callius! Ele foi atrás de um cavalo! Não estamos com falta de um?"

"Talvez tenha levado um embora."

"Então é por isso que atacou, estava tentando pegar um cavalo."

"E a minha sela?"

"Sim? Uh... eu acho que foi tomada em conjunto, certo?"

Paduduk.

Então, basicamente, a Sela de Humasys também se foi. Só mais um motivo para pegá-lo.

"Esse bastardo atrevido..."

Que coisa má de se fazer.

"Mas é muito violento. Acho que vou ter que subjugá-lo... não sabia que seria tão cruel."

"Talvez alguém já tenha provocado isso."

"Sim? Quem?"

"Eu não te disse? Algumas pessoas foram caçar antes de mim. Não sei se ainda estão vivas."

"Estamos vivos."

Fale do diabo e ele aparecerá[2].

Ryburn saiu da floresta, provavelmente perseguindo o dragão lobo do trovão.

Claro, ele não estava em muito boa forma.

"Isso não está certo."

Quantas batalhas ele lutou com o dragão lobo do trovão? Ele estava em um estado muito pobre.

Seus óculos de marca registrada estavam quebrados, fazendo seus olhos penetrantes se destacarem, e a armadura que ele usava estava quebrada e carbonizada por um raio.

"Você se deparou com aquele bastardo?"

"Algumas vezes, sim."

Além disso, o chefe é o chefe?

Mesmo depois de colidir duas vezes, não parecia haver nenhum ferimento grave nele.

"Como foi?"

Ryburn respirou fundo.

"Na primeira vez, sofremos muito porque não pudemos responder ao seu ataque surpresa, e na segunda vez esperamos por ele em uma emboscada, mas no final nos pegou. É um caçador natural. Estava brincando conosco , lançando raios a uma velocidade incomparável e nunca parando para uma luta adequada."

Ryburn e os outros capitães-inquisidores encontraram o dragão lobo do trovão no primeiro dia, mas nem sequer puderam travar uma batalha adequada.

Se eles lutassem um pouco, ele fugia, e se fossem descuidados, voltava para outro ataque surpresa.

"É mau."

"Tem o sangue de um dragão. Além disso, os lobos são animais naturalmente inteligentes."

Estava caçando aqueles que vieram para caçá-lo, fazendo bom uso de suas habilidades especiais?

Afinal, só esse tipo de bastardo 

aria de dowmload
~~~~~~~~~~~~~~~~
~~   aplicativo      ~~
~~             >aqui<            ~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~            acessos           ~~
~~          >aqui<             ~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
th~_lim, [20/09/2022 10:40] th~_lim, [20/09/2022 10:41]