Eu joguei Clash of Clans

                        Joguei Clash of Clans




Olá galera, eu vim trazer um vídeo aqui hoje não quer dizer um artigo, né? Sobre um jogo que eu joguei muito na minha infância. O nome dele é Clash of Clans eu joguei muito ele aqui onde eu moro que a zona rural, esse jogo foi um que marcou muita minha infância na época, eu jogava com meus amigos na frente de um bar já que aqui onde eu moro na época era difícil alguém ter internet apenas lugares comerciais tinha então a gente fica até tarde, já que eu estudava na cidade e o ônibus passava em vários lugares acaba  que eu chegar em casa tarde, então só tinha a noite para jogar aí a gente ficava jogando conversando por muito tempo. Esse jogo  é um jogo de estratégia, onde você tem que gerência sua vila. azendo ataques em outras Vilas para pegar recursos também a guerra de Clã que era oq mais gostava



Que é muito legal dá para fazer com seus amigos e o seu clan tem um chat e você conversa com seus amigos, eu fiz vários amigos naquele jogo tantos que moram aqui onde eu moro como em outras partes do Brasil. Isso foi marcante na minha vida. Eu gostei muito desse jogo. 


E Teve muitas experiências nele como também psicológica, né? É um jogo onde também tem a questão de 


tem gente que te trata mal como também que você também não para o jogo, né? Ele tem aqueles moço racista do jogo que eles tinha racismo a respeito das suas vidas pessoas que não sabia jogar e fazer tudo mal feito as vizinha lá e falava mal aí se a vida é um lixo total e assim foi Acho que só isso mesmo é só um artigo pequeno sobre o Clash of Clans que foi um dos jogos que marcaram minha vida, já que eu foi o primeiro jogo eu consegui com o tablet do meu pai que ele conseguiu comprar com dinheiro que eu tinha ganho nenhuma. Raspadinhas que eu tinha feito aí ele resolveu me dar isso de presente, eu fiquei muito feliz na época. 


Já que meu celularzinho não rodava esse jogo. Quero a muito antigo era o Galaxy Pocket famoso Galaxy Pocket então, espero que tenham gostado do artigo dívida, né e até a próxima. 


apk 

~~~~~~

acessos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
th~_lim, [20/09/2022 10:40] th~_lim, [20/09/2022 10:41]