Eu joguei Mobile Legend

                          Mobile Legend



Mobile Legend foi um jogo muito bom, eu conheci esse jogo aqui onde eu moro na época em que um amigo meu abrir uma LAN house. Por eu não ter condições e as pessoas estão jogando aquele jogo chamado League of Legends ele procurar um jogo para celular que fosse parecido então eu encontrei ele e chamei alguns amigos que também não tinha condição de ter um PC em casa para jogar esse que fez com que? E o viciasse por um bom tempo, só que o jogo era novo recente tava cheio de bugs tipo a conexão com a internet é os personagens tinha a personagem conseguiria vencer então. Os caras sempre pegava o mesmo aí ficava um jogo chato, onde você se você caísse no time com aquele personagem você ganhar você ficasse contra você ia aí bom surgiu vários outros jogos semelhantes, mas isso daí foi um dos que eu mais joguei por ser leve e 


Por isso como muita gente a condição de cancelado e o melhor acabou se tornando uma febre, né um jogo muito hoje. Eu nem sei como é que jogo tá? Mas não tempo atrás, eu joguei um pouco e ele tá meio despronunciado ainda, tipo, eu entrei no jogo dos clã personagens e joguei umas 20 partidas do nada sem perder uma. 


Tudo hackeado, eu acho meio que sei lá ficou meio chato. Tem alguns bugs. Tem várias coisas que eu se fosse 10 desenvolvedor, eu teria mudado. Espero que o jogo maior é muito ainda porque tem muita concorrência ela aí pode tirar ele da jogada. 


Espero que seja algo melhor, né ao que vai evoluir com o tempo. 



Já que o lol mobile. 


Aí agora né? Eu cheguei jogar também esse jogo do mobile, mas eu vou deixar isso para outro artigo e espero que tenham gostado. o meu resumo pequeno para página e vamos para o próximo né vida que segue a gente vai fazendo aqui pode vou compartilhar isso com algumas pessoas e 



Cadê o melhor que eu posso fazer para trazer novos conteúdos para blog? 


Login do aplicativo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
th~_lim, [20/09/2022 10:40] th~_lim, [20/09/2022 10:41]