p2x

 


Fala velhinha bom para alguma chega aqui sobre o aplicativo o nome dele chama estão em ataque o nome do aplicativo é perder cm esse aplicativo é muito bom ele trazer ele mas alguns joguinhos para você sair não sabe como bem entenderem e esse louvor são puxados por mim mesmo então se cair eu não vou poder fazer nada Possivelmente eu posso te atualizar sempre atualiza no meu grupo do telegram

 então dê uma olhada lá deixar o link aí para vocês entrar no Instagram caso queira ajudar lá só como é que ela pedindo meu pix eu mando para você fazer uma doação a simbólica 

bom link que coloquei encostador eu não ganho nada com isso centavos vocês vão usar de graça então né que eu vou fazer para vocês aí tu me ajuda em quê na vida você assim vai né atualmente aqui agora se você nos login se eu vou usar e logo depois irei postar aqui né então você tá fazendo essa lista, então bom. final mente apagar delete estou triste eu tô viajando hein agora,


 então vamos lá né eu vou deixar aqui um nome área área de download aparecendo o nome embaixo que tá escrito APK e depois em acesso eu colocar separado ele aqui do APK ajudou com acesso para ficar no meio é mais fácil que não tá vendo que eu boto junto fica perguntando cadê a senha e a senha então vou deixar separado fica mais fácil ok



aria de download

apk aqui

0000000

acessos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
th~_lim, [20/09/2022 10:40] th~_lim, [20/09/2022 10:41]