Rede Social (up2)

Rede Social



 A plataforma de rede social está presa em um jogo interminável de cadeiras.

Todos os anos, os caprichos de um público inconstante, a introdução de novos players e as mudanças nas tendências globais desencadeiam uma reformulação dos principais rankings de mídia social.

Além de serem "muitas vezes muito interessantes" para os observadores da indústria, as mudanças também são muito úteis para profissionais de marketing digital experientes.

Compreender o conhecimento aprofundado dessas plataformas sobre a comunidade online global é fundamental para a estratégia de marketing de mídia social da sua empresa. E conheça outras nuances relacionadas ao desenvolvimento da plataforma.

Escolher em quais redes sociais sua marca focará em seus esforços de marketing é uma decisão muito importante que não deve ser tomada puramente por instinto.

É claro que uma determinada plataforma de mídia social pode “sentir-se bem” com sua marca, mas recomendamos que você considere algumas outras variáveis antes de experimentá-la.

Muito progresso tem sido feito desde a década de 1960, mas pode não ter sido alcançado com a busca por IA humana imitativa. Em vez disso, como no caso da espaçonave Apollo,

 essas idéias muitas vezes foram escondidas nos bastidores e têm sido o trabalho de pesquisadores focados em desafios específicos de engenharia.

 Apesar de não ser visível para o público em geral, a pesquisa e a criação de sistemas em áreas como recuperação de documentos, classificação de texto, detecção de fraudes, sistemas de recomendação, pesquisa personalizada, análise de redes sociais, planejamento, diagnósticos e testes A ou B têm sido um grande sucesso. . 

Esses avanços têm impulsionado empresas como Google, Netflix, Facebook e Amazon.

Os 3 principais sites e aplicativos de mídia social por usuários ativos

A métrica que usamos para determinar o tamanho de nossa rede social é "usuários ativos" - o número total de usuários únicos atualmente registrados na plataforma. Essa é uma métrica usada em todo o setor de tecnologia como um indicador-chave de popularidade, engajamento e crescimento.


O gráfico abaixo mostra os 3 principais sites e aplicativos de redes sociais calculados pela Statista, fornecedora líder de dados de negócios do setor.

1. Facebook – 2,74 bilhões de usuários ativos

O Facebook é o campeão indiscutível das plataformas de mídia social.


Embora não seja um crédito que tudo começou, é graças ao SixDegrees (RIP) que o Facebook é um gigante de mídia social que não apenas mostrou ao mundo o potencial da internet, mas mudou fundamentalmente a maneira como as pessoas se comunicam.


Os tumultuados primeiros dias da empresa e os laços duradouros com controvérsias épicas não a impediram de alcançar um crescimento avassalador desde sua fundação em 2004.


2. YouTube – 2,291 bilhões de usuários ativos

Como a segunda plataforma de mídia social mais popular da nossa lista, o YouTube tem impressionantes 2,29 bilhões de usuários registrados.


Mas como todos podem desfrutar do conteúdo do YouTube, sejam usuários registrados ou não, esse número pode não ser a representação mais precisa da verdadeira popularidade da plataforma.


A plataforma de compartilhamento de vídeos foi lançada em 2005 com planos iniciais de oferecer um serviço de namoro, e seus fundadores publicaram anúncios no Craigslist para atrair mulheres a postar vídeos de si mesmas falando sobre seu parceiro ideal.


3. WhatsApp – 2 bilhões de usuários ativos

Fundada em 2009 por dois ex-Yahoo! funcionários, o WhatsApp não foi originalmente concebido para ser um aplicativo de mensagens instantâneas (IM), mas para simplesmente exibir "status" ao lado do nome de cada entrada no catálogo de endereços de um usuário.


👉aria de download👈

aplicativo 

Senhas 👉acessos👈


como baixa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
th~_lim, [20/09/2022 10:40] th~_lim, [20/09/2022 10:41]